Carro perde controle e atinge radar em Mogi
segunda-feira, 8 de outubro de 2012Ao menos dois acidentes de trânsito com vítimas aconteceram ontem em Mogi das Cruzes. Um deles foi na Avenida Francisco Ferreira Lopes, no trecho de ligação com a Rua 25 de Março próximo à base da Polícia Militar, em Braz Cubas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), elaborado pela equipe de plantão do 2º Distrito Policial (DP), em Braz Cubas, a auxiliar administrativa Cristiane Barboza de Souza, de 29 anos, dirigia o Fiat Palio DMI-5484 na via sentido Jundiapeba quando perdeu o controle e se chocou contra um poste de sinalização e de radar de velocidade, que torto apresentou risco de queda. Agentes da Secretaria Municipal de Transportes trabalhavam para retirá-lo. A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que na segunda-feira os funcionários da Pasta devem trabalhar na recolocação do aparelho no local.
Cristiane e o encarregado de setor André Luis Alves Bizerra, 29, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. À noite, a Secretaria de Estado de Saúde informou que as famílias não autorizaram a divulgação do estado de saúde das vítimas.
Vanessa Gonçalves, 29, que também estava no veículo não se feriu. Foram aplicadas autuações de trânsito à proprietária do automóvel que estava com licenciamento atrasado.
Vila Brasileira
Mãe e filha, de 39 e 17 anos, respectivamente, foram atingidas pelo Chevrolet Monza com placa BHI-7200, do autônomo Roberto Moreira de Campos, de 41 anos, às 6 horas da manhã de ontem, na Avenida Japão, altura do número 3.175, na Vila Brasileira, que seguia com destino à Rua Thuller, no Jardim Universo.
Segundo o B.O., um carro, com características desconhecidas para ele, o fechou obrigando-o a desviar, atingindo um poste de iluminação e as duas mulheres que foram levadas pelo Samu ao Luzia. A Polícia Civil constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida, o que resultou em penalidade administrativa.
Fonte: O Diário de Mogi