DDM de Mogi apresenta problemas
quinta-feira, 24 de maio de 2012A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes está com problema em seu sistema eletrônico de atendimento, que permite o registro de Boletins de Ocorrência (B.O.).
O problema ocorre, segundo a delegada titular Valene Bezerra, devido à estrutura do prédio, que em breve deverá receber uma reforma de revitalização com o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Durante as obras, as ocorrências que são de responsabilidade do distrito policial especializado no atendimento de violência contra a mulher deverão ser registradas em uma sala improvisada no mesmo prédio.
De acordo com a delegada, o sistema apresenta problemas por causa das instalações antigas e já chegou a ficar até três dias sem funcionar. “Aguardamos o início das obras para proporcionar um melhor atendimento a população”, comenta.
O ajudante-geral Willian Roberto de Souza esteve na delegacia na manhã desta quarta-feira (23) para acompanhar sua tia, que sofre com as ameaças do ex-marido. Ele contou que não pôde registrar a ocorrência por causa da falha no sistema. “É o terceiro dia consecutivo que vou à Delegacia da Mulher e não consigo registrar o B.O.. Minha tia corre perigo e precisamos de ajuda”, lamentou.
A delegada Valene Bezerra admitiu que o sistema já caiu inúmeras vezes nesta quarta-feira (23) e, mesmo com este problema, sete ocorrências foram registradas.
Fonte: Diário de Mogi