Dentista é esfaqueada em Mogi das Cruzes durante tentativa de assalto
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013Uma dentista de 45 anos levou três facadas de um paciente que tentava roubar o carro dela, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. A tentativa de assalto ocorreu na Estrada da Porteira Preta.
Segundo a Polícia Militar, a dentista dava carona para o paciente Flávio Henrique Pinto, de 24 anos, quando ele anunciou o assalto. Ela contou que estava na casa dos pais do suspeito, que também são seus pacientes, e daria uma carona para o jovem até a região central.
Na Estrada da Porteira Preta, Pinto anunciou que queria o carro e a bolsa, ameaçando a vítima com uma faca. A dentista pegou a chave e tentou fugir, segundo a PM. “Pelo fato de ela conhecer o indivídio e não acreditar, na hora que ele apontou a faca na direção dela, ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, retirando a chave do veículo. Ele foi atrás. Ela caiu e ele deu as facadas”, disse o soldado Paulo Sérgio de Queiroz, que atendeu o caso.
A dentista na cidade de Mogi das Cruzes contou à polícia que caiu e foi então que levou as facadas. O suspeito chegou a fugir com o carro, mas bateu em um barranco. Ele tentou continuar a fuga a pé, mas foi preso em um matagal. De acordo com a PM, o homem disse que roubou porque queria comprar drogas, já que estava em um período de abstinência.
A Polícia Militar ainda informou que Flávio Henrique Pinto trabalha atualmente como motorista de ônibus, mas fez parte do Exército por quatro anos. Ele era cabo, mas saiu das Forças Armadas depois de se envolver com drogas.
Na manhã desta segunda-feira (11), a dentista estava internada no Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não autorizou que o estado de saúde dela fosse divulgado.
Fonte: G1