Fusca atinge cadeirante de Mogi das Cruzes
terça-feira, 26 de julho de 2011O cadeirante, Flávio Albeny de Castro, 34 anos, foi atropelado, ontem, por volta das 11 horas, em frente a casa dele, na Rua Dois do Conjunto Vereador Jefferson da Silva, em César de Souza, na cidade de Mogi das Cruzes. Segundo testemunhas, o ex-pintor, que perdeu os movimentos das pernas por causa de um tiro que levou há mais de dez anos, em Minas Gerais, estava parado entre o portão da residência e a calçada quando um fusca branco, de placas BTL 8950, o atingiu, em cheio.
“Ele estava com o corpo praticamente para dentro e só as pernas na calçada quando esse louco veio com tudo em cima dele. A cadeira de rodas foi parar embaixo do fusca e meu marido foi arrastado por uns cinco metros”, contou a esposa da vítima, Simone Aparecida de Siqueira, 39 anos, dona de casa.
De acordo com as testemunhas, que compareceram ao 1º Distrito Policial para prestarem queixa do ocorrido, o motorista, conhecido por Zezinho estava embriagado. Foram os soldados da Polícia Militar, Reginaldo e Guedes que atenderam ao chamado dos moradores. Segundo ele, Zezinho reside no mesmo bairro, mas após o atropelamento, teria fugido. Os policiais procuraram pelo motorista na casa dele, porém nem o autor do atropelamento e nem outro parente estavam no local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, e, segundo seus familiares, estava em estado grave. “Os médicos levaram meu marido para a área vermelha, ou seja, o local onde os pacientes não podem receber visitas. Somente mais tarde eu vou ter notícias dele”, revelou a esposa.
Fonte: O Diário