Super Copa terá ingresso gratuito em Mogi das Cruzes
quarta-feira, 16 de maio de 2012A torcida de Mogi das Cruzes tem mais um bom motivo para acompanhar as partidas da Super Copa Brasil Masculino 2012, que acontecerão entre até o dia 19 de maio. A entrada para acompanhar os jogos no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos (rua Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar) será gratuita.
As rodadas acontecerão até sexta-feira, a partir das 14h, e no sábado, a partir das 13h30min.
“A Supercopa Brasil é uma ótima oportunidade para divulgarmos ainda mais o basquete em nossa cidade, que já é apaixonada por esta modalidade há muito anos. Queremos que Mogi das Cruzes seja uma referência da modalidade e a participação da população é importante neste sentido”, destacou o prefeito Marco Bertaiolli.
As equipes participantes da Supercopa Brasil foram divididas em dois grupos. No A, estão o Mogi das Cruzes / Sanifill (SP), o Palmeiras (SP), Campo Mourão (PR) e o Sport Recife (PE). Já no B, estão o XV de Piracicaba (SP), Univates/Lajeado (RS), Assembleia Paraense (PA) e Planalto Basquete/Iesplan (DF).
Na primeira rodada, terça-feira, às 14h, o XV de Piracicaba enfrenta o Planalto, enquanto o Assembleia Paraense encara o Lajeado, às 16h. Na sequência, às 18h, o Sport Recife joga contra o Campo Mourão e, às 20, Mogi das Cruzes faz sua estreia contra o Palmeiras.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, destacou a participação dos torcedores para o sucesso da equipe durante as disputas da Supercopa Brasil, em busca de uma vaga no NBB, a elite do basquete masculino brasileiro.
“Teremos jogos difíceis pela frente e tenho certeza que o nosso torcedor terá papel fundamental na busca por vitórias. Nos nossos jogos em casa, temos uma média de 2,5 mil pessoas torcendo e, tenho certeza, que os mogianos, mais uma vez, darão a resposta ao time e comparecerão ao Ginásio Municipal”, disse o secretário.
O presidente da CBB destacou a estrutura oferecida pelo Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, que passou por uma revitalização em 2011, para receber os Jogos Abertos do Interior. O dirigente também destacou a receptividade e o interesse da cidade em receber a competição.
“Foi uma agradável surpresa ver este ginásio com piso de última geração, cadeiras, conforto para os torcedores e acesso para cadeirantes, o que é muito difícil de encontrar. Corremos o Brasil inteiro e também é difícil termos uma parceria como esta, com a Prefeitura de Mogi das Cruzes. A cidade está de parabéns”, disse o presidente da CBB, Carlos Nunes.
Fonte: Final Sports